fbpx
× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41)3027-2994
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
×
× Envie-nos um E-mail

Descubra as novas tendências para decoração em torno da piscina e jardim

Você sabe qual o melhor jeito e estilo para decorar o ambiente em torno da sua piscina ou para dar uma elegância para o jardim?

 

São inúmeras opções que podem bagunçar e deixar você com aquela pulginha atrás da orelha na hora de decidir a que mais se adequa ao espaço. 

 

Pensando nisso, a Scrock separou alguns estilos de deck de madeira que estão em alta e trazem um charme diferenciado tanto para a piscina quanto para o jardim. Confira os modelos e o porquê de instalá-los:

 

Piscina:

 

Deck de Cumaru

Altamente recomendado por arquitetos, designers de interiores e outros especialistas, a madeira Cumaru, além de valorizar demasiadamente o ambiente, conta com uma alta resistência ao ataque de cupins e fungos, sendo considerada uma madeira de corte pesado. 

 

Esse modelo possui uma coloração castanho-claro-amarelado e também é indicado para pisos internos e externos, pergolados, forros, escadas e afins.

 

Deck de Ipê

Aconchego, resistência e alta durabilidade. Essas são as três principais características dos decks de Ipê, que normalmente são produzidos com um estilo específico, como o Ipê Champagne ou Ipê Tabaco.

 

Jardim:

 

Deck-modular

 

Qualquer estilo de deck-modular, seja 30×30 3, 4 ou 6 ripas, 30×60 3,4 ou 6 ripas, Trama, Versailes ou Quadriculado, são opções perfeitas para o jardim ou quintal. Todos esses contam com um durabilidade de mais de 30 anos, se bem cuidada, aguentam entre -40° e 80°, e sustentam até duas toneladas por metro quadrado. 

 

Quer saber mais sobre opções de decks de madeira?

 

Acesse a nossa página principal e encontre o melhor modelo para você. Também é possível encontrar pisos, pergolados, brises, painéis, entre outros.