fbpx
× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41)3027-2994
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
×
× Envie-nos um E-mail

FAÇA VOCÊ MESMO: STRING ART

A string art, que teve seu auge na década de 60, ficou um tempinho sem ser vista, mas assim como várias outras tendências, voltou com tudo para as decorações. A técnica consiste em criar vários desenhos e formas com a ajuda de fios de lã e preguinhos fixados à uma superfície de madeira ou cortiça.

 

Para criar os moldes é fácil e uma folha de papel sulfite com o desenho desejado já é o suficiente e, a partir daí, basta fixar os pregos na base. Existem diversas criações a serem feitas, que vão desde os símbolos mais simples até letras e palavras.

Um quadro de string art traz cor para qualquer ambiente e fica incrível em composições criativas na parede. Use sua criatividade na hora de escolher as cores: a lã pode ser o centro das atenções, toda colorida; ou a base pode ganhar destaque com um tom contrastante.

 

 

O único truque importante na hora de fazer a sua string art é lembrar de “laçar” o prego antes de progredir no desenho. Cada prego precisa ser laçado para dar firmeza à lã e impedir com que ela escorregue. Para o desenho ficar mais certinho, faça primeiro o contorno para depois preencher a parte interna de forma aleatória.

 

fonte: http://www.minhacasaminhacara.com.br/tag/faca-voce-mesma/